quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jesus Luz aparece provocante e nu em comercia de sapatos


O modelo Jesus Luz aparece super sensual e provocante para a campanha de uma marca de sapatos alemã.

No comercial ele aparece só de toalha e depois faz de tudo para chamar a atenção de sua parteira até ficar completamente nu, e ela nem olho, só em comercial de televisão em?

Rick Martin diz que vai se casar e que tem trauma de vagina


Primeiro Ricky Martin saiu do armário. Agora ele resolveu escancará-lo de vez. Na mesma semana em que declarou estar em um "relacionamento muito bonito", o autor de "Living’ la vida loca" lançou sua autobiografia. No livro, intitulado Eu, o ex-menudo fala da infância, do sucesso, de sua jornada espiritual na Índia e, claro, daquilo que o povo quer saber: suas experiências amorosas com homens e mulheres. Sobre a perda da virgindade na adolescência (com uma mulher), lembra sua reação: "É disso que todo mundo estava falando? Urgh, é horrível!".

fonte: Revista Época

Ricky Martin afirmou ao apresentador Larry King nesta terça-feira (9) que vai casar com seu namorado misterioso. O cantor, que está divulgando sua autobiografia "Me" em diversos programas, disse que está muito feliz com seu relacionamento. "Não é fácil começar um namoro, ainda mais com Ricky Martin", disse.

Ricky, que assumiu ser homossexual em maio, contou que pretente se casar em segredo. Disse também que se sente chateado em ter que sair de seu país para oficializar a união. "Por que temos que ir para outro lugar? Por que não posso fazer isso no meu país onde as leis me protegem?", protestou ele que nasceu em Porto Rico.

Sobre o casamento, ele disse que gostaria de fazer um evento bonito e simbólico. "Eu posso ir para a Espanha, quero algo lindo. Mas não posso fazer no quintal de casa. Quero essa opção, não quero ser cidadão de segunda classe, pago meus impostos".

Além de conversar sobre seu relacionamento, Ricky confessou que depois que assumiu ser gay começou a ser perseguido na internet. "Eu amo Twitter e verifico minhas mensagens o tempo todo. Recebo 100 mensagem de amor por dia, mas é só ver uma de ameaça, isso acaba com meu dia. É tão triste que ainda exista tanto ódio lá fora".

Fonte: Revista Quem


Os modelos Renan Coutinho, Samuel Vieira e Murilo Rezende


Os modelos Renan Coutinho, Samuel Vieira e Murilo Rezende da 40 Graus Models no ensaio “By The Beach” by modelo que se tornou fotógrafo, Sergio de Melo.

Os brasileiros acabaram protagonizando quase todos os sites gays e de moda do mundo espalhando por ai a beleza do brasileiro.

Os modelos masculinos brasileiros são em geral os maiores tops do mundo da moda atualmente, mais até do que as mulheres em uma comparação levando em conta o tamanho dos dois mercados.






DESCRIÇÃO-AQUI.