terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DELÍCIAAA TOTAL: MATTHEW EVANGELISTI

Não tem como não dizer que é uma delícia, fala sério gatan. Matthew Evangelisti nasceu é da Pensilvânia, tem apenas 21 aninhos e é modelo.

Veja algumas das fotos registradas por Rick Day e se delicie.

O que dizer numa hora dessas depois dessas fotos? Só uma mensagem pro Matthew, gato meu msn é energyhitz@vibehitz.com.br

Me add, tô esperando. A lokaaa...

A gente acredita né honeys! ; )








Mateus Verdelho faz vídeo para a marca Butch

É disso que a gente precisa no verão, Brasil!
Mateus Verdelho só de sunga no making of da nova campanha da Butch!
É um vídeo muito, muito hot e mega cool. Segurem o coração!

Butch Spring/ Summer 2011: Mateus Verdelho from Butch Brasil on Vimeo.

Repórter da record vira sensação entre os gays, veja porque

Todos sabem que existe um fetiche enorme entre os gays com repórtes, afinal sempre tão elegantes e com ar de intelectuais acabam nos dando aquela vontade de desvendar tudo aquilo que eles escondem por baixo de seus ternos.

O repórter Jayme Ribeiro resolveu mostrar para todos, e olha que a surpresa é bem grande já que de baixo de tantos panos ele escondia um corpão de deixar qualquer um louco.

As fotos são do seu perfil pessoal no orkut e acabou sendo divulgada via e-mail, cujo também recebemos, na net, claro que não poderíamos deixar de falar no assunto, afinal é bem a cara do Energy HitZ.

Com certeza a record devia explorar mais o diretor em matérias externas tipo em parques aquáticos seria uma ótima idéia não?






Uma pessoa muda de sexo no Brasil a cada 12 dias


Uma pessoa se submete a uma cirurgia de mudança de sexo na rede de saúde pública do Brasil a cada 12 dias, que oferece esse tipo de operação desde agosto de 2008, segundo o Ministério da Saúde.

Dados do ministério publicados pelo jornal "O Globo" indicam que, nos últimos dois anos, os hospitais públicos do País realizaram 60 cirurgias dessa natureza, embora ainda tenham problemas para atender o crescimento da demanda.

O jornal cita que, somente no Rio de Janeiro, há pelo menos "130 pessoas na lista de espera".

Apesar de serem realizadas na rede pública, as cirurgias não são totalmente gratuitas, e o custo chega a R$ 1,2 mil, quantia bem inferior aos R$ 30 mil cobrados nos hospitais privados.

fonte: Parceiros de Vida



Lady Gaga e Rick Martin comemoram gay no exército

O secretário de Defesa, Robert Gates, afirmou não antever problemas nas tropas com o ingresso de gays assumidos. "Estou convencido que os EUA podem acomodar e aplicar essa mudança com sucesso, assim como fizemos em outros casos", declarou. "É tempo de corrigir um erro e alinhar os militares com os melhores valores americanos", afirmou o senador independente Joseph Lieberman.

A iniciativa foi igualmente comemorada por outros defensores bastante distantes da política e do serviço militar. Musa da comunidade gay e ativista pelos direitos dos militares homossexuais, Lady Gaga afirmou que não pôde conter as lágrimas e disse estar "orgulhosa de ser americana", em mensagem no Twitter. Já Ricky Martin celebrou a iniciativa como um "passo para a igualdade" e resultado de uma "histórica" votação. A comediante Ellen Degeneres agradeceu aos senadores.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Harry Louis aparece picante em vídeo de bastidores

A produtora Lucas Entertainment acaba de divulgar um vídeo onde mostra cenas dos bastidores do ator Harry Louis nos bastidores de sua primeira cena de sexo como passivo.

A cema faz parte da série "Michael Lucas Israel Tour" e está no filme "Trapped In The Game" cuja as fotos já tinham sido divulgadas aqui.

DESCRIÇÃO-AQUI.