domingo, 5 de dezembro de 2010

"Vem Verão", Vem!

É o verão vindo, os corpos começando a aparecer e a gente começando a dar uma molhadinha no maiô né honey, afinal não somos de ferro.
E pra ajudar nessa umidade toda trago os modelos da ES pra mostra o porquê do verão ser tão delicioso na sessão "Vem Verão, Vem!". Confira.







Natal de “Glee” terá dueto gay e cançãozinha com a diva Rachel!

Tá todo mundo pronto pro Natal de “Glee”? Se você ainda não percebeu, o tema do mês é o Papai Noel, tá? Já estamos no fim do ano e as pessoas já começaram a desejar Boas Festas em tudo quanto é lugar (oh, hell!).
No dia 7 de dezembro, vai ao ar o episódio “A very Glee Christmas” nos Estados Unidos.
Dá uma olhada na performance da dupla Kurt e Blaine cantando “Baby, it’s cold outside”!
Ficou gay, ficou fofo, ficou foda e os dois, como sempre, muito afinados.


Raphael Vianna, de Araguaia, com amiguinho gostoso

O ator Raphael Vianna, que está fazendo um mega sucesso na novela das seis, Araguaia, e sendo bastante elogiado pela alta cúpula da globo, foi clicado com um amiguinho super gostoso de divertindo nas areias do Rio de Janeiro.
Só deixando bem claro que não estamos fazendo nenhuma insinuação sexual entre os dois rapazes, mas que a dupla fez muito sucesso desfilando pela praia fez.



Garotos do clipe agora lançam versão da música de Kesha

Os garotos que ficaram famosos ao lançar uma versão gay do clipe California Girls da cantora Katy Perry e também "Peacock" agora abandonaram um pouco a cantora e partiram para o lado de Kesha.
Eles acabam de lançar uma versão, gay claro, do clipe da música "We R Who We R", que assim como os outros já estão fazendo bastante sucesso.
O clipe já começa com um beijão de cara, e depois os garotos se arriscam como super-heróis gays.
E como sempre tem a participação de vários gostosos de cueca.

DESCRIÇÃO-AQUI.