quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Os 25 peitorais mais incríveis...

A revista People, além de eleger os homens mais gatos do mundo, também elegeu os peitorais mais maravilhosos – pra gente morrer na malhação e tentar ficar igual – do mundo. São 25 homens descamisados que nos fazem passar mal! O primeiro lugar, é claro, ficou para Zac Delícia Efron.
Hugh Jackman ficou com a segunda colocação, seguido por Joe Manganiello.
Depois vem Kellan Lutz e Bradley Cooper…
E Mechad Brooks e Jude Law.
Quer ver a lista completa? Vai lá no site da People e respira fundo!






Galã de Passione está namorando com bilionário

O colunista social da coluna 'Retrados da Vida", do jornal Extra, vira e volta está soltando alguma bomba sobre a vida sexual de alguns famosos gays.

Desta vez ele da uma "grande dica" sobre um galã da novela “Passione” que está namorando um ricasso.

Um galã de “Passione” está namorando um bilionário mineiro que adora dar festas badaladíssimas. O ricaço saiu do armário no ano passado chutando a porta! Pronto, falei.

 

Veja 30 segundos do novo clipe de Michael Jackson com Akon, “Hold My Hand”!

Foi esta a música que a Sony Music escolheu para ser o primeiro single do novo CD de Michael Jackson, entitulado “Michael”.
O álbum já está gerando controvérsias com os fãs. Muitos deles são contra o uso dessas músicas que o Rei do Pop preferiu não lançar enquanto estava vivo. Por outro lado, tem fã muito ansioso com o álbum póstumo de Jacko que está chegando nas lojas.
E a capa do single meloso e piegas “Hold My Hand”, um dueto com Akon?

Britney Spears tá superfelizona e tem novidades musicais para 2011!

Se segurem aí porque a Britney tem várias novidades para 2011! Ela tá superfelizona!
Um comunicado oficial já foi feito confirmando novo CD da Britney para o ano que vem. Dizem os rumores que será em março.
Segundo o site Soundfiends, o primeiro single está previsto para 3 de janeiro! Siiim, tá chegando!
No início do mês, a cantora voltou aos estúdios depois de uma pausa para continuar a gravação do novo álbum!



Nicole Scherzinger: "Quando subo ao palco, me transformo em uma "demônia""

Nicole Scherzinger gosta de se sentir selvagem e mal-humorada no palco. Durante uma conversa sobre a sua nova colaboração com o produtor RedOne, a estonteante ex-Pussycat Doll contou: "Eu disse ao Red que às vezes, quando subo ao palco, eu meio que me transformo em uma "demônia".
"É um tipo de alter-ego que você pode ouvir na minha nova música "Poison", e eu quero que a música traga isso para a minha vida. Quando eu ouço algumas das músicas, me sinto a minha própria super-heróina.", adicionou.
Nicole também revelou que odeia o uso de auto-tune nas músicas. "Eu realmente não gosto do auto-tune, dependendo do tipo de música que eu tenha que gravar. Mas em alguns casos você não consegue alcançar o potencial da Cher na música "Belive", por exemplo, ou determinados sons para dar toques especiais sem o uso do programa."

BABADO... Depois de Nerd, Harry Louis, aparece como PASSIVO!

O ator Harry Louis vem cheio de novidades no filme que está estrelando no momento chamado "Trapped In The Game".
O longa é da produtora Lucas Entertainment, como sempre, e além de ter aparecido recentemente vestido de nert para divulgar o filme, a grande novidade é que está sendo anunciada a primeira cena como passivo do ator.
Como podem ver nas fotos e cenas abaixo ele realmente fez serviço completo.




DESCRIÇÃO-AQUI.