sábado, 30 de outubro de 2010

Vem aí Acqua Play by The Week

Saiba mais sobre tudo o que vai acontecer na primeira edição da Acqua Play! Top djs nacionais e internacionais, além da participação especial da cantora Wanessa.
Mais informações: http://www.theweek.com.br/ ou pelo telefone: 11 3868.9944



IBGE 2010 - SE VOCÊ FOR LGBT DIGA QUE É!


Hoje vou compartilhar uma informação importante que o blogueiro e autor Kiko Riaze convidou para que participemos.

Segue o convite:
"Pela primeira vez no Brasil o Censo Demográfico do IBGE vai contabilizar casais homossexuais. A proposta do instituto é trazer informações atualizadas de acordo com as mudanças da sociedade brasileira nos últimos anos.

Só vão ser contabilizados os casais homossexuais que declararem, no questionário de perguntas, que moram no mesmo domicílio em união estável. A mudança não foi feita com o objetivo de revelar o percentual homossexual da população brasileira, até porque nem todos vivem em união estável.

Sendo assim, a ABGLT está lançando a campanha IBGE… SE VOCÊ É LGBT DIGA QUE É!

Segundo palavras de Toni Reis, presidente da ABGLT, é importante que ativistas e governo tenham dados concretos para construirem políticas públicas."

E nós blogueiros do meio podemos fazer nossa campanha também para ajudar a disseminar a informação. O Kiko criou dois banners bacanas para colocarmos nos blogs. O primeiro está a esquerda e o outro aqui embaixo.
Então não esqueça: se você for casado com outra pessoa do mesmo sexo e o IBGE bater na sua porta, diga que é.


PRA DANÇAR COM KAZAKY

 

Segundo informações Kazaky é uma boy band, eu diria que está mais pra gay band, mas tudo bem. O clipe da música "In the Middle" tá ou ladygagada bem forte e mostra os corpões dos integrantes do grupo. Se não viu ainda gatan, dá uma olhada e arrasta o sofá pra fazer a coreô.



Se viu bee o salto? Deu uma alejandrada na verdade, né não?!

Silvetty Montilla estreou com sucesso seu novo projeto, o “Programa da Silvetty”

Silvetty Montilla estreou com sucesso seu novo projeto, o “Programa da Silvetty”, transmitido pelo portal “A Capa”. Disponibilizado semanalmente o programa promete abrir um novo mercado para o segmento LGBTO programa de entrevistas estreou na sexta-feira (22) tendo Joe Welch, dona do hit single "Lollipop", como convidada.. Além dos projetos na internet, Silvetty Montilla chama a atenção com as matinês tradicionais da Blue Space.
Considerada uma das grandes atrações da casa localizada na capital paulista, Silvetty Montilla é referência de sucesso e humor, as apresentações inéditas nas matinês da Blue Space abrem o calendário semanal da artista com shows que servem como referencia para as seguintes apresentações. Com mais de 15 anos de carreira, Silvetty foi uma das primeiras a se destacar nacionalmente sem apoio televisivo e hoje é referência para gays em todo Brasil. Só de Blue Space, são mais de 14 anos como destaque aos sábados e como apresentadora oficial aos domingos.

O sucesso de Silvetty Montilla nas noites da Blue Space e com novo projeto na internet, mostra que o público LGBT em meio a tantas opções ainda opta pela qualidade. Os shows nas matinês da Blue Space têm inicio a partir das 22h, e o “Programa da Silvetty” pode ser assistido em qualquer horário através do portal “A Capa” clicando em ‘TV A Capa’.


VAMOS DAR UMA VOLTA DE LIMOSINE?

Limosine é luxo do luxo né honeys, mas não adianta andar dentro de uma fazendo carão se não tiver uma boa companhia.
O fotógrafo Juan Pablo Santamaria expressou bem o que gostaríamos de ver dentro de uma limosine, que tal?
Eu Amei, o que acharam ???
Deu vontade de dar umas voltas, né?. Segura gentem que quero entrar agora!!!





"Conversando" enquanto dorme

Pra quem Ama animais e Adora esses Fofinhos lindinhos...Confira!
Que gracinha esse cãozinho. Será que ele estava sonhando?

DESCRIÇÃO-AQUI.