sábado, 30 de outubro de 2010

Silvetty Montilla estreou com sucesso seu novo projeto, o “Programa da Silvetty”

Silvetty Montilla estreou com sucesso seu novo projeto, o “Programa da Silvetty”, transmitido pelo portal “A Capa”. Disponibilizado semanalmente o programa promete abrir um novo mercado para o segmento LGBTO programa de entrevistas estreou na sexta-feira (22) tendo Joe Welch, dona do hit single "Lollipop", como convidada.. Além dos projetos na internet, Silvetty Montilla chama a atenção com as matinês tradicionais da Blue Space.
Considerada uma das grandes atrações da casa localizada na capital paulista, Silvetty Montilla é referência de sucesso e humor, as apresentações inéditas nas matinês da Blue Space abrem o calendário semanal da artista com shows que servem como referencia para as seguintes apresentações. Com mais de 15 anos de carreira, Silvetty foi uma das primeiras a se destacar nacionalmente sem apoio televisivo e hoje é referência para gays em todo Brasil. Só de Blue Space, são mais de 14 anos como destaque aos sábados e como apresentadora oficial aos domingos.

O sucesso de Silvetty Montilla nas noites da Blue Space e com novo projeto na internet, mostra que o público LGBT em meio a tantas opções ainda opta pela qualidade. Os shows nas matinês da Blue Space têm inicio a partir das 22h, e o “Programa da Silvetty” pode ser assistido em qualquer horário através do portal “A Capa” clicando em ‘TV A Capa’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.